
Tudo o que se espera de uma boa viagem e de um bom encontro de motociclistas.Há meses aguardava por esse evento.Não apenas por ser um encontro já tradicional e muito bem recomendado,mas também e principalmente,pela cidade ficar muito próxima de Salto do Paranapanema,um lugarzinho maravilhoso onde passei muitos momentos da minha vida,desde a adolescência.Seria portanto,uma ótima ocasião pra dar um pulinho lá e rever meus amigos.
O convite

O troféu
O evento foi em praça pública,no Largo da Matriz e muito bem organizado.Acredito que toda a população da cidade tenha dado uma passadinha por lá.
O Ginásio de Esportes foi reservado aos motociclistas e suas barracas,o que acabou amenizando o frio da madrugada.
Havia combinado com Sr.Flor de irmos juntos,mas como ele trabalharia até às 2 da tarde(é moto-taxista),acabei indo sozinha mesmo.
Resolvi ir pelo caminho mais bonito,por Itatinga.Uma estradinha cheia de curvas e túneis formados por árvores.Parece muito aquelas paisagens de joguinhos de vídeo-game.
.jpg)
Chegando à balsa,muitos motociclistas já aguardavam pela travessia(feita de hora em hora)

O visual sempre maravilhoso.
.jpg)
O rio parecendo um mar.

Um dia lindo já anunciava momentos muito legais

A sede do Aloprados M.C. era o ponto de encontro da galera,para o bate-papo e o churrasco,e cá entre nós...que churrasco!

E a comilança rolava à vontade

Vixe...que cara é essa?kkkkkkkkkkkkkk

Só nas "gordurinhas" com limão...hummm delícia!
.jpg)
O pecado da gula...

Banda Na Contramão - adoro essa rapaziada.Vê-los tocar nos encontros é sempre o ponto alto.E
Julio detona no blues.É de arrepiar!

Café da manhã - fartura

Hora da partida
Saímos mais cedo,pois ainda tínhamos um outro passeio a fazer.Convidei Seu Flor pra experimentar a famosa "piquira" lá no Saltinho.Pra quem não sabe,piquira é um peixe miudinho praticamente só encontrado nessa região de confluência entre os rios Itapetininga e Paranapanema.Ele é frito inteiro e servido em generosas porções,acompanhado de limão cravo e uma cervejinha gelada.Com esse discurso apelativo,consegui convencê-lo a esticar a viagem por mais 40 km.
.jpg)
Salto do Paranapanema - AMO esse paraíso!





.jpg)

Presencear isso,não tem preço.Que "raio" de sol é esse?

Sr.Flor,também se encantou pelo lugar

Isso é lindo demais

Finalmente cumprindo o prometido.Piquiras crocantes,sequinhas,hummmm...esse limãozinho
E pensar que passei todos os feriados e férias de minha adolescência nesse lugar.Ao lado dessa mesma árvore,eu e minha família acampamos pela primeira vez em 1973.Eu e o povo de lá,crescemos juntos.Eu me sinto em casa.
Meu amigo Ratinho.

Eu e minha amiga de infância Elisabeth.A mocinha bonita acho que é sobrinha dela(quando eu tiver certeza eu atualizo,hehehe)

Nem dava vontade de vir embora...mas a estrada e seus 250km nos esperavam
Abastecendo
.jpg)
Voltando pra casa

Presencear isso,não tem preço.Que "raio" de sol é esse?
Agradeço ao Sr.Flor pelas fotos e a Deus pela viagem maravilhosa e pelo retorno ao lar em paz e segurança.
.jpg)


.E eu simplesmente não tinha mais grana.Mas eles nem quiseram saber.Ou paga,ou volta aqui em 3 dias pra trazer os R$3,60.E eu estava a uns 60km de casa.E já começando a me gastar meu tempo "extra".Não tive escolha.Eu só tinha R$ 3,30 e literalmente,tive que pedir "esmola" no pedágio. Um "bizeiro"se comoveu com a situação e me deu as moedinhas faltantes.Valeu,garoto!
Com o odômetro marcando 243km.Havia saído daqui com o tanque cheio,mais do que suficiente pra fazer a viagem de 280km.
. Mas eu tinha o número gravado no celular.Putz,celular descarregado(senão,certamente teria tirado belas fotos da situação
)Fodeu.
.E eu acertei "quase" todas as questões da prova.Graças a Deus!E vamos pra segunda fase!E que não seja no mesmo dia de um encontro de motociclistas.









