Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

13 junho 2009

Encontro em Avaré - Maio/09

Pois é...o tempo passa rápido demais.Há exatamente um ano,eu chegava timidamente em Avaré,sem conhecer ninguém e era recebida com muita simpatia e cordialidade pelo pessoal do Mad Max.E naquele momento,eu nem imaginava que já tinha sido picada pelo tal do bichinho estradeiro.Ali comecei a fazer amigos e hoje sei o quanto é gostoso reencontrá-los.

E agora,um ano e vários encontros depois,eu continuo dizendo:os eventos do Mad Max são bons demais!

O local(Emapa) sempre muito agradável,limpo,com muita segurança.

O convite


O troféu


Hércules,agora meu companheiro de estrada


Meu amigão Ralfi do Ankh M.C.de Paraguaçu Paulista



Sr.Flor - Pessoa maravilhosa,companheirão de estrada.Um dos mais antigos moto-taxistas de Bauru.Motociclista de alma e coração.Viaja sempre com dois capacetes(nunca se sabe quando pode pintar uma corrida extra,hehehehe)


Sr.Flor,Fá e Madruga(acho que ele curtiu o banco da Dina,rsrsrs)


Banda Galatas Rock and Roll Revival - Uma grata surpresa


Meu amigo intrudeiro Cristiano e sua voz maravilhosa.


O pessoal presente ficou de boca aberta ao presenciar a qualidade,categoria e competência da banda.Realmente um espetáculo à parte.


Entrega do troféu,personalizada com direito a foto


O Cristo - essa foto linda foi roubada(com autorização,é claro)do álbum da amiga Silmara do Cachorro Loco M.C.de Assis

Nenhum comentário: