Tudo o que se espera de uma boa viagem e de um bom encontro de motociclistas.Há meses aguardava por esse evento.Não apenas por ser um encontro já tradicional e muito bem recomendado,mas também e principalmente,pela cidade ficar muito próxima de Salto do Paranapanema,um lugarzinho maravilhoso onde passei muitos momentos da minha vida,desde a adolescência.Seria portanto,uma ótima ocasião pra dar um pulinho lá e rever meus amigos.
O convite
O troféu
O evento foi em praça pública,no Largo da Matriz e muito bem organizado.Acredito que toda a população da cidade tenha dado uma passadinha por lá.
O Ginásio de Esportes foi reservado aos motociclistas e suas barracas,o que acabou amenizando o frio da madrugada.
Havia combinado com Sr.Flor de irmos juntos,mas como ele trabalharia até às 2 da tarde(é moto-taxista),acabei indo sozinha mesmo.
Resolvi ir pelo caminho mais bonito,por Itatinga.Uma estradinha cheia de curvas e túneis formados por árvores.Parece muito aquelas paisagens de joguinhos de vídeo-game.
Chegando à balsa,muitos motociclistas já aguardavam pela travessia(feita de hora em hora)
O visual sempre maravilhoso.
O rio parecendo um mar.
Um dia lindo já anunciava momentos muito legais
A sede do Aloprados M.C. era o ponto de encontro da galera,para o bate-papo e o churrasco,e cá entre nós...que churrasco!
E a comilança rolava à vontade
Vixe...que cara é essa?kkkkkkkkkkkkkk
Só nas "gordurinhas" com limão...hummm delícia!
O pecado da gula...
Banda Na Contramão - adoro essa rapaziada.Vê-los tocar nos encontros é sempre o ponto alto.E
Julio detona no blues.É de arrepiar!
Café da manhã - fartura
Hora da partida
Saímos mais cedo,pois ainda tínhamos um outro passeio a fazer.Convidei Seu Flor pra experimentar a famosa "piquira" lá no Saltinho.Pra quem não sabe,piquira é um peixe miudinho praticamente só encontrado nessa região de confluência entre os rios Itapetininga e Paranapanema.Ele é frito inteiro e servido em generosas porções,acompanhado de limão cravo e uma cervejinha gelada.Com esse discurso apelativo,consegui convencê-lo a esticar a viagem por mais 40 km.
Salto do Paranapanema - AMO esse paraíso!
Presencear isso,não tem preço.Que "raio" de sol é esse?
Sr.Flor,também se encantou pelo lugar
Isso é lindo demais
Finalmente cumprindo o prometido.Piquiras crocantes,sequinhas,hummmm...esse limãozinho
E pensar que passei todos os feriados e férias de minha adolescência nesse lugar.Ao lado dessa mesma árvore,eu e minha família acampamos pela primeira vez em 1973.Eu e o povo de lá,crescemos juntos.Eu me sinto em casa.
Meu amigo Ratinho.
Eu e minha amiga de infância Elisabeth.A mocinha bonita acho que é sobrinha dela(quando eu tiver certeza eu atualizo,hehehe)
Nem dava vontade de vir embora...mas a estrada e seus 250km nos esperavam
Abastecendo
Voltando pra casa
Presencear isso,não tem preço.Que "raio" de sol é esse?
Agradeço ao Sr.Flor pelas fotos e a Deus pela viagem maravilhosa e pelo retorno ao lar em paz e segurança.
4 comentários:
olá fá mais um encontro q eu fui e naum c encontramos apesar q tinha muita gente no sabado a tarde acabei tb naum ficando até a noite pois tinha algumas coisas pra fazer, bom mais com certeza em termos de organizaçao foi show parabens pra rapaziada ae muito show de bola ano q vem to lá pra acampar com certeza....parabens pelo blog acompanho sempre...
bjo
Oi fazinha,já q vc não me aceitou na comuni vou ficar por aqui mesmo admirando essa paisagem de paranapanema(é isso mesmo??)e dando meus comentarios intruligentes....kkkkk...bjks e continue postando!!
Nunca fui em Paraná mas já fui em ipanema entao fico com essa impreensao que conheço metade do trajeto...
Eae Fá, sigui esse blog através do Orkut, pow muito legal mesmo, sua motoca é lindaça, parabéns...
Se você começar a vender essas caveiras me avisa que eu compro pra Jabiraca (minha motoca)...
Um abraço.
Postar um comentário