Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

19 agosto 2009

Encontro em Taquarituba - Agosto/09

Acho que nunca aguardei com tanta ansiedade por um evento,como por esse.Primeiro por ter sido convidada já há muito tempo pelo meu amigo Barril.Segundo,pelo fato de que o Encontro de Taquarituba do ano passado(Abril/08),teria sido o meu primeiro,mas pelo mau tempo,minha insegurança e falta de experiência na época,acabei não indo,o que gerou uma grande frustração.
Pelo que venho observando,me parece que todo mundo que eu conheço nesse maravilhoso mundo do motociclismo vai estar lá.E também terei finalmente a chance de conhecer pessoinhas especiais,como meus amigos virtuais Josi(de Campo Largo/PR) e Sagat (Ponta Grossa/PR).
O convite
O troféu(muito lindo!)
Maravilhoso!Superou todas minhas expectativas,e acredito que de todos que lá compareceram.Percebia-se em todos os detalhes o carinho,o capricho e a alegria com que o Puro Sangue recebia seus convidados.E foi simplesmente perfeito.E como eu havia imaginado,revi vários amigos e finalmente pude transformar várias amizades "virtuais" em reais.

Hotel 5 estrelas
Que pena.Isso foi um tanto frustrante.Adoraria alimentar o bichinho
Intrudeiro Ronaldo - o que antes era só virtual,hoje se transforma numa grande amizade.
Sagat,a patroa e as "crianças"(Ronaldo,Fá e Madruga)
Olha o tamanho dessa coisa(compare com aqueles dedinhos lá em cima)
Fartura,muita fartura - os já tradicionais costela e porco no rolete do Puro Sangue M.C.


A coisa pronta...
Ronaldo mostrando orgulhoso sua nova técnica de enrolar barraca na diagonal
Quase perfeito(um dia ele aprende,hehehe)
Como alguém consegue beber de canudinho,comer e fumar ao mesmo tempo?Nessa hora acho que comi o cigarro,chupei a linguiça e fumei a coca(êpa,isso ficou meio esquisito,não?)


Amizades virtuais e de estrada

Eu e Dina,minha companheirona.Ah...como amo essa bichinha!Sem ela eu não viveria esses momentos tão legais.
Josi e sua trudinha.Uma motociclista exemplar e uma motoca guerreira.Adorei poder finalmente conhecer as duas.Essas são estradeiras de verdade.


Eu e Josi


Odete e Barril(Puro Sangue) e Sr.Flor


Sagat e Dina finalmente apresentados
Só tem doido!kkkkkkkkkkkk
Sr.Flor e Mariana(do Puro Sangue M.C.)
Fá,Ronaldo e Sr.Flor
Trio Parado e Duro (palavras sábias do Sr.Flor) - parado nem tanto,mas duro...aumentar o percurso em mais de 20km só pra fugir do pedágio,isso é atestado de dureza!hehehe
Idem...de ladinho
Idem...êpa,nosso "fotógrafo" pirou!hehehe
Onde está Wally?
Agora cada um vai seguir sua estrada,rumo a sua vidinha normal.Seus coletes,botas e bandanas serão guardados com carinho até o próximo encontro.Em breve estarão todos juntos novamente,em algum lugar por aí.Vidas,histórias,profissões e motos diferentes.Porém,todos com o mesmo sentimento.O amor ao motociclismo e ao irmão de estrada.
Na volta pra casa,demos uma passadinha em Aparecida de São Manuel,onde se realizava uma festa da cidade e um encontro na praça central.
Pra fechar com chave de ouro,uma foto histórica.
Dina e o Bar da Dina.
Qual seria a chance disso acontecer?Que linda coincidência,hehehe
A volta - Fá e Ronaldo - Represa de Jurumirim - Avaré
Ronaldo e Sr.Flor
Sr.Flor e Fá
E por mais que eu tenha tentado...não consegui alimentar o macaco
Agradeço ao pessoal do Puro Sangue M.C. por ter proporcionado um encontro tão legal como este e a Deus por ter estado todo o tempo ao nosso lado.

Nenhum comentário: