Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

28 agosto 2009

Obra de arte de obra

Um canteiro de obras pode ter muito mais que sujeira,barulho,bagunça,música brega,cheiro de marmita e bitucas de cigarro pelo chão.Um olhar mais atencioso e um pouco de sensibilidade,pode render belas imagens.




Mosaico


Peneira


2.222.222


Ponto de vista


Como dizia o Mestre(de obras)..."A pá remove montanhas"


Fome


Amor




2 comentários:

Michel Rezende disse...

Hehe! percebi que vc adora fotografia : ) tem algumas bem legais a sua noção de enquadramento é boa, vc realmente mostra oque precisa ser visto.

Fá Intruder disse...

Hehehe,eu adoro!Só me falta uma câmera.Mas se o que vale é a intenção...vou me virando com o celularzinho de 1.3 megapixels,kkkkkkkkk