Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

16 junho 2010

Torrinha/Brotas/São Carlos(niver do Lex)-29 e 30/05/2010

Fui convidada para o niver do Lex, um amigo motociclista de São Carlos e não poderia deixar de comparecer.Além do lugar do evento ser maravilhoso(Represa do Broa),o encontro com os amigos de estrada é sempre uma ótima pedida.

Saí de Bauru sozinha,num dia lindo,clima perfeito pra se viajar de moto.Combinei de passar na casa do Ronaldo em Torrinha,para de lá seguirmos juntos pra Sanca.


Chegando em Torrinha


O visual...maravilhoso

Da casa do Ro,seguimos pra Brotas,visitamos uns amigos e passeamos um pouco pela cidade.


Os intrudeiros Dio e Ronaldo, e a mirageira Cacau


Nossas trudys


Ro e Dio


Ah!Essas meninas quando se encontram...até colocar o papo em dia,contar as viagens,as panes sêcas,falar mal do tal radar,daquela gasolina adulterada e meter o pau no DPVAT...ih!A coisa vai longe!!!!!


Xiii,sujou!...não pode estacionar aí?


Relaxa e sorria,Seu Guarda!Só uma fotinha pro meu blog!hehehe


Bateu?


Levou!!!


A fotógrafa fotografada


Meu anfitrião


Quanta água!








Represa do Broa


Essa dispensa legenda


Coisa linda,né?




Anoitecendo...


Foi emocionante rever o Marcelo,inteirinho,perfeito,sem sequelas,após o gravíssimo acidente que sofreu.Graças a Deus!


Nardão comandando o som


Clube da Lulu Motociclista


Intrudeiros unidos jamais serão vencidos! - Sabrina,eu e Ro





Só na comilança


Sabrina


Amanhecer


Putz!A gente mal acorda e já tem paparazzi de plantão.


Mais um dia lindo...


A vida é boa,as pessoas é que a complicam demais!


Eu toda contente,achando que a bicharada estava alvoroçada e feliz com minha chegada...


Que nada!Eles queriam era o rango.Seus interesseiros de uma figa!!!!


O retorno da guerreira


Uma tarde perfeita


Sem ela eu não estaria vivendo esses momentos inesquecíveis


Subindo a serra


Serra de Brotas


Um viajante ilustre pelo caminho


Mais um passeio legal e inesquecível.O encontro com os amigos,as gargalhadas gostosas,as paisagens deslumbrantes lavam a alma e alimentam o coração.E sempre com a proteção Divina,que nos proporciona um retorno tranquilo ao nosso lar doce lar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putzzz... o viajante ilustre pelo caminho foi o máximo ! Rsssss.... Herby & Dina ( praticamente Bonnye e Clyde ) !