Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

26 abril 2010

Encontro em Barra Bonita/SP - Niver do Zoando MC - 17 e 18/04/2010

Se "depois da tempestade vem a bonança",depois de Sabino veio Barra Bonita.

Havia prometido à minha filha,que a visitaria em Marília.Minha filha mais velha já havia ido de carro na sexta-feira e levado o Hércules,após várias tentativas de me dissuadir da idéia de ir de moto(sem sucesso,é claro).Combinamos que eu iria no sábado pela manhã.Mas me ligaram de lá avisando que a chuva do dia anterior havia deixado a estradinha de acesso à fazenda praticamente intransitável.E cá entre nós,eu não quis correr o risco de um tombinho,por mais besta que fosse.Sinceramente ainda não estou preparada pra isso,hehehe.

Ainda sob o efeito sombrio do trauma do outro final de semana,eis que resolvo meio que em cima da hora,dar um pulinho em Barra Bonita,no evento do Zoando MC,meio assim...sem compromisso.

E não poderia ter tomado uma decisão mais acertada.


O convite


Dessa vez,viajando sozinha

Fiz uma viagem bem tranquila e mal cheguei à Barra,percebi o que me esperava.Os amigos de estrada estavam todos lá.O local(Praça do Teleférico),apesar de aberto ao público e já estar lotado de gente e de moto,se mostrava tranquilo e muito bem frequentado.Zoeira zero,só motociclistas de verdade.




Barra Bonita - Às margens de um Rio Tietê limpo e piscoso

As bandas que se revezavam,simplesmente perfeitas,assim como todas as instalações e a área de camping.




Peraí,Seu Guarda...eu posso explicar!


Enfim, um final de semana muito legal,divertido,reencontrando amigos,conhecendo pessoalmente os virtuais e fazendo novas amizades.

Simplesmente perfeito!


Adivinha se ele não estava lá...Ronaldo,meu amigão


Eu,Zezão,Ronaldo,Sônia e Barril



Sil e Fá


Meu amigo Edu, de Barra Bonita e sua mais nova criação




Essa motinha é linda!


Nandinha,filhinha do Edu. Ela adora a Dina!


Dina e Nandinha ainda bebê(2008)


Lipe e Fer - também filhotes do Edu



Reunião de intrudeiros - Gabriel,Thiago,eu e Ro -finalmente conheci Gabriel(Itatinga/SP),amigo virtual de longa data,da comunidade "Intruder 125"


Como é bom voltar às estradas e à companhia dos amigos.Estou muito feliz!


Um comentário:

Unknown disse...

puts, muito bom, começou a tocar Yes na rádio enquanto eu lia as matérias do blog e caiu como uma luva,o blog é muito bom mesmo,parabéns pelo ótimo trabalho