Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

28 setembro 2010

Fotografia - Um hobbie,uma paixão

Samsung SGH-F250L

Um celularzinho de alguns míseros megapixels na mão,uma paisagem única,um instante especial,uma pintura Divina colorindo o céu.É só o que eu preciso pra encher a alma de alegria e o meu álbum de fotos.É maravilhoso poder perpetuar esses momentos especiais.






















































































































































4 comentários:

TOCO¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ disse...

Fá.... que show... amei suas fotos... amei o blog!!!!!Parabéns!!!

Paulo disse...

Mas bah guria!!!!! que fotos lindas, meus parabéns pelo seu blog.Parabéns mais uma vez!!!!

regigran disse...

Fá parabens pelo blog,agente "viaja" junto com voce vendo estas fotos!!!!!voce e uma autentica intrudeira mesmo!!!!!!!parabens........rsrsrsrsr

Unknown disse...

Oi Fá blz add vc tb no orkut legal seu blog