Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

02 novembro 2009

Encontro em Ibitinga/SP (Out/09)

ANIVERSÁRIO DO ROTA DA LIBERDADE MC

Os eventos em Ibitinga são sempre bem-vindos.Uma boa ocasião pra encontrar os amigos da região.


O troféu


Bocão e seu "outdoor" !Ele é literalmente um grande motociclista em todos os sentidos.Essa frase diz tudo.


Arrumando o barraco,ôps...a barraca


Finalmente instalados


Galerinha amiga


Ronaldo,sempre presente.

Sr.e Sra.Flor


Betty(São Carlos) e Marcão(Bauru) - alto astral em dose dupla!


Muito som...


Banda Asas Imaginárias - sempre detonando


Halloween


Dina vestida a carater pro Halloween


Triozinho inseparável


Show a decoração


Roberto Seixas.Sempre pondo a galera pra dançar


Ao som de Raul


Horinha sagrada do café


O pão nosso de cada dia


Carolzinha e Ronaldo - lindinhos!


Ah,essas crianças...


Eu e Marcão


Ronaldo,David,Dri e Fá


Ro e eu


politicamente incorreto,porém engraçado,rsrsrs


Ro e Dina


Carol arrumando a "cama"


Mais um dia feliz


Vixe!Carol...eu perdia a amizade!hehehe


Ro e Doro


Ronaldo rumo a estrada.Vai com Deus amigo.Até a próxima!

Nenhum comentário: