Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

04 janeiro 2010

Passeio a Torrinha/SP - 02/01/2010

Pois é!O ano começou,acabaram-se as festas e veio o primeiro final de semana.Nada pra fazer...tédio total.

Então o jeito,era pegar a motoca e sair por aí,meio que sem destino.Aliás,sem destino não,afinal já tínhamos optado por um passeio à região de Brotas.

Saímos eu,a Carol e o primo dela,o também intrudeiro,Ely.


Logo de saída,uma surpresa.O frentista do posto vem me perguntar onde eu comprei os acessórios da Dina e se demonstra muito interessado pelas minhas caveirinhas.Papo vai,papo vem,revela que também é intrudeiro e está equipando sua motoca.Quem sabe não seja mais um integrante pro grupo na próxima viagem?


Chegamos em Torrinha.Uma paradinha,um café,uma paçoca...








Sempre fazendo amigos,rsrsrs


E um momento de rebeldia,hehehe




Deixa chover,ô ô ô ô...deixa a chuva molhar!


Capelinha


Liguei para nosso amigo Ronaldo,o morador mais ilustre da cidade,hehehehe,que prontamente foi se encontrar com a gente e nos recebeu em sua casa.Conhecemos Dona Verônica,sua mamãe, que com toda sua cordialidade,nos ofereceu um almoço delicioso.

E daí pra frente,bem...as imagens valem mais que mil palavras.


Um simples inseto?Não.Uma belezinha sutil da Natureza


Gatos!O Rô tem muitos gatos!Me senti em casa!Amo esses bichinhos.


Esse é o Portuga(imagem auto-explicativa)kkkkkkkkkkk


E esse é Duque - morador de rua,acolhido carinhosamente por Dona Verônica,mãe do Rô.


Dina entalando no portão


Aí,Ronaldo!!!!!Se entrou,tem que sair.


As trudinhas reunidas


Ely,Carol,Dona Verônica e Ronaldo


Nossas paixões


Pra onde será que nosso guia turístico vai nos levar?


Nosso guia


Eu e minha lindinha


E vamo que vamo,cambada!


Chegamos!Primeira parada.


Quase chegando...


Que lugar lindo!


E finalmente chegamos ao "Vale das Lagartixas",kkkkkkkkkkkk




Uau!


As gatinhas


Tudo aqui é muito bonito


Trio Parada Dura


Eu


Carol


Eu,Ely e Carol


Atravessando a pinguela


Vai,Carol!Você consegue!


Isso!Põe o capacete...


Pois as pedrinhas lá do fundo devem machucar pra caramba,uhashaushaushas


Concentração


Falta pouco!


Aí,garota!


Ronaldo louquinho pra empurrar a Carol dentro d'água


Siga o mestre..




Olha a lama!




Que será que vem por aí?


Finalmente!


A recompensa










Pensa em pessoas felizes...
















A pinguela - parte II - A Volta


Eu tô ficando boa nisso,rsrs


O resultado da brincadeira


Nosso guia sugerindo mais um passeio legal.
Topo,por que não!Vamo caí pra dentro!




Pra homem é tudo mais fácil,né?


Por favor,onde fica o toilette?


Ah,entendi...na primeira moita à esquerda


Tá espiando o que?


Tem gente!!!!


Um paraíso realmente


Agora,o moto-cross








Êpa...volta!Que é aquilo?


Que coisicas mais lindinhas!Namorando!


Lindinhos!


Sempre unidos


Dina guerreira,provando que realmente é um tratorzinho!


Carol imitando o Rô


Ronaldo Scorpion!Essa foi hilária!E ele nem percebeu o que estava acontecendo,uhahsuahsuahs


Ô Cridê!Fala pra mãe!


Abocanhando(ou melhor,tentando abocanhar) "Torcida" de pimenta mexicana


1 x 0 pra Torcida!


Carol é boa nisso!


ou pelo menos tenta,rsrsrs


Agora limpa a calçada,né?


Cuidaaaado!!! Olha o copo!


Xi...quebrou!


Que é isso???!!!Limpando a meleca na minha bandeirinha de caveira,é?


Pronto!Me vinguei na sua jaqueta!kkkkkkkkkkkk


Ô Ely!Deixa nossa fotógrafa trabalhar,caramba!


Carol faz tudo por um bom ângulo pra uma foto


Bate nele,Carol!




Fomos então conhecer a estação de trem de Torrinha,com toda sua beleza e romantismo nostálgico








Quando o assunto é "diferença de idade",eu sempre digo que a vida da gente é como uma longa viagem de trem.Alguns apenas pegam o trem primeiro,mas isso não impede que encontre os outros lá na frente,numa mesma estação.

Eu peguei o trem da vida,vinte anos antes que eles,mas acabei os encontrando .








Adeus mundo cruel!Adeus DPVAT!Adeus net discada da Telefonica!Adeus fatura do Credicard!


Pra encerrar nosso passeio com chave de ouro,rumamos à estradinha que nos levaria a admirar o cartão postal da cidade.A Pedra de Torrinha.

Mas não seria assim de mão beijada que desfrutaríamos daquele visual maravilhoso não.Um
longo caminho de pedras nos esperava,pra desespero de nossos amortecedores e de nossas buzanfas(ai,minha bunda!)




Mas valeria a pena,tínhamos certeza.


Quando a coisa já estava ficando "tensa",Ronaldo manda essa..."falta pouco,mais um quilômetro"


Hã????


Quase chegando


E a chuva também,hehehe


Invasão de propriedade


Iêba!Chegamos!


Ronaldowarlock,nosso guia pensando..."onde eu fui arranjar esses amigos malucos"


Carol pensando exatamente o mesmo


As motocas idem












Trudinhas guerreiras


A Stradinha também


Então as baterias das câmeras e celulares acabaram.Mas roubei essa foto do álbum do Ronaldo.

Taí a recompensa inesquecível de um dia também inesquecível.

Um dia em que saímos sem destino


A Pedra de Torrinha


Obrigada amigos,por fazerem parte de minha vida e enchê-la de momentos felizes,divertidos e inesquecíveis.

Obrigada Rô,por nos levar a conhecer seu paraiso.

Obrigada Dina,minha guerreira,pela sua valentia.

Obrigada Deus por me proporcionar conhecer sua maravilhosa Criação em segurança e sempre com Sua proteção.

2 comentários:

abrão disse...

Quero terminar a faculdade e poder começar a fazer sair "sem destino" também muitas vezes.

Gostei muito do passeio, apesar de eu não ter participado "ao vivis presente."

bjus

Fá Intruder disse...

Abrão,não importa a distância que se vá.O que importa realmente é quem está contigo.Às vezes uma passeio na esquina de casa,pode ser mais divertido que uma grande viagem programada.Dia desses,num domingo à noite,recebi alguns desses amigos em casa e fizemos uma farra danada.Eu particularmente,adoro os passeios sem destino e os encontros não programados.

Beijocas da Fá