Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

12 outubro 2009

Encontro em São Carlos/SP - Outubro/2009

Comecei minha viagem com uma baita de uma dúvida.


Onde ir?

Afinal as opções eram muitas.Um encontro em Marília(100km),um em Itapetininga(250km) e outro em São Carlos(180km).Rolava também um aqui em Bauru,mas daqueles desprezíveis,tipo "zoeira tô dentro".

Arrumei as tralhas na motoca e saí.Decidiria meu destino na beira da pista.Virei a esquina de casa e parei pra fazer uma ligação.Ao ligar a moto novamente,a surpresa(desagradável).Nem sinal de nada.Apagou.Já havia acontecido isso dias antes.Um fio que leva ao fusível estava dando mau contato.Mas não seria um fiozinho que estragaria minha viagem,né?Abri a tampa da bateria,fucei,fucei...pronto!

Vamos em frente.Ainda precisava buscar meu carregador do celular que havia esquecido na casa de um cliente no dia anterior.Por coincidência já era caminho pra Marília mesmo.Passei lá,peguei o carregador.Já entrando na rodovia,não sei porque meu coração me fez mudar de rota.Voltei os 8km que já tinha percorrido e segui ,rumo a São Carlos.

Chegando em Jau,resolvi dar uma paradinha no Shopping do Calçado,que fica numa via marginal à rodovia.Odeio comprar sapatos,mas confesso que a idéia de encontrar uma botinha em promoção me animou. Na saída(de mãos vazias)outra surpresinha,porém muito mais desagradável que a primeira.Dina apagou de vez.Tentei os procedimentos anteriores,mas nada resolveu.Aquele fio tinha se partido de vez,eu só não sabia onde.Se eu o cortasse no lugar errado,já era!Tinha todas as ferramentas no alforje,mas nenhum pedacinho de fio de reserva.Minha única saída seria chamar o SOS da rodovia.Mas caramba,eles não iriam me socorrer ali.Teria que empurrá-la até a pista novamente pra pedir socorro.E foi o que fiz,sob um sol escaldante,por quase 1km.Chegando à rodovia,parei no posto da Polícia Rodoviária,onde seria mais fácil pedir ajuda.Depois de muito tempo,recebi a ajuda do Daniel(funcionário da Centrovias).Cortamos o danado do fio,eliminamos o fusível e ligamos tudo direto(maior gambiarra!).


Pronto Dona Fátima...a estrada te espera!


Como toda adversidade tem seu lado bom,foi graças a esse contratempo que acabei presenciando um pôr-do-sol maravilhoso na Serra de Brotas


O Troféu


Cheguei em Sanca já de noite.Cansada,faminta e com sede.Mas fui recepcionada com um churrasquinho,cervejinha gelada e por muitos amigos presentes.


É muito bom reencontrar os amigos - Ronaldo(brilha muito...)rsrs


Betty - A simpatia em pessoa,sempre com sua alegria contagiante


O local do evento é simplesmente maravilhoso.O pessoal do Motomorfose sabe como ninguém organizar um bom encontro.Tudo impecável,perfeitinho.Parabéns e muito obrigada por nos proporcionar momentos tão gostosos.


Isso acaba com qualquer stress


Banda Black Limousine - Rock anos 60 de primeira - botou a galera toda pra dançar até altas horas


A área de camping - com direito a "abajour"(poste com interruptor,hehehe)


"Apenas" 220 bombadas


Eu e meu amigo Bule(de Catanduva)


Eu e Dina (ao fundo,Doro,a trudy do Ronaldo)



Eu e meu amigão Ronaldo(de Torrinha)


Barril(de Taquarituba),Ronaldo e eu


Ronaldo e Bule


Meu amigo Bule me fez um convite irrecusável.Na volta passaríamos em Itápolis,no almoço de aniversário do motociclista Jesus.Isso aumentaria meu percurso em uns 40 km,mas topei na hora."Topo,vamo caí pra dentro!".Bora pra Itápolis!


Não resta dúvida,o local é este!





E lá estava a galerinha,animada como sempre.


Jesus,o aniversariante e Carol


Amigos de estrada


Em minha viagem à Taquarituba,voltei frustrada por não terem me deixado alimentar o macaco,lembram-se?


Pois bem,dessa vez não passei vontade não. Alimentei não só um macaco,mas um monte deles,kkkkkkkkkkk


E eram lindos!


Depois do primeiro...



Veio o bando todo


Um pãozinho é muito bom


Mas é disso que a gente gosta!rsrsrs


A conversa está boa,mas...tá na hora de ir.A estrada nos espera.


Hora do retorno


A volta


Dina e a bizoca da Carol


Mais uma viagem pra guardar com carinho na lembrança.Muito bom rever os amigos e ter a companhia deles na estrada.Obrigada Ronaldo e Carol pelas fotos(que roubei,hehehe).Obrigada Senhor pela proteção e pela companhia,onde quer que eu esteja.

3 comentários:

Magnani disse...

na próxima vez, aguardamos voce aqui no aniversário do Motorock!
forte abraço
belo blog.
Mariliense tem desconto ou acréscimo no guidao da RX-180 custom?
visite o site
www.mcmotorock.com.br e a nossa comunidade no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28540143

Fá Intruder disse...

kkkkkkkkkk...torcedor do MAC?Deveria pagar o dobro!

Unknown disse...

Muito show essa viagem. Pura aventura!!!