Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

20 setembro 2009

Duartina Motoshow Setembro/2009

Duartina.Quem diria,hein?Que bela surpresa!

Em todas minhas postagens de encontros no blog,eu costumo colocar os convites dos eventos.Dessa vez eu não tenho o tal convite para postar aqui,pois na verdade nem havia pensado em comparecer.Mas sinceramente já me sinto convidada para 2010.Foi o primeiro evento do gênero na cidade e surpreendeu.Não só pela organização,infra-estrutura e segurança,mas também pelo local maravilhoso,pelos bons shows apresentados(Iron Maiden Cover logo na chegada,pronto...tô em casa,rsrsrs),pela missa dos motociclistas e principalmente pelo "zoeira zero".

Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho do evento.Parabéns à organização.Parabéns Zé do Choque!Vocês começaram muito bem e estão no caminho certo.Duartina tem tudo pra entrar no calendário oficial dos motociclistas.Só ouvi elogios.

O troféu


Há muito tempo eu já estava me preparando pra ir ao 11º aniversário dos Leões do Asfalto em São Carlos.Estive lá em 2008 e não perderia esse por nada.

Alguns amigos até haviam comentado sobre Duartina,mas como não curto motofests,não manifestei interesse.Porém,com o tempo fechado logo na sexta e as previsões mais que desanimadoras para o final de semana,acabei mudando meus planos.Tinha resolvido levar o Hércules dessa vez,então os prováveis 180km de distância debaixo de chuva com criança na garupa,passaram a ser inviáveis.

Praticamente havíamos desistido de pegar estrada.Acordamos bem tarde no sábado.E depois de muito "chove,para,vamos,não vamos",tocamos pra Duartina,com garoa e tudo.Ah,detalhe importante,a cidade fica a apenas 40km de Bauru.

Logo na chegada,fui surpreendida pela beleza do lugar.O Ecoparque é uma área lindíssima(parabéns à administração pública de Duartina).

Ecoparque


Muito lindo esse lugar


Alimentando os patinhos(ou marrecos?ah...sei lá!)


Apesar do tempo ruim,a galera compareceu


Taí...gostei daqui


A beleza da simplicidade


Vista noturna


Dina e sua amiga(trudinha da Mara do Cachorro Loco de Assis)



Esse é o Edson.Esse cara é 10!


E esse é o Padre Edson.Esse padre é 10!


Missa dos motociclistas


A benção dos capacetes e coletes


Fá e Padre Edson


É hora de voltar pra casa



Fá e Hércules voltando para casa.Renovados e felizes


Mais uma viagem tranquila e segura.E valeu São Pedro,por ter dado uma trégua,hehehe.

Nenhum comentário: