Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

01 maio 2009

Voando alto,sonhos e metas

Confesso que não sou do tipo "sonhadora" não. Costumo ouvir muito por aí aquelas frases tipo "ah,meu maior sonho é fazer isso,meu maior sonho é ter aquilo".Eu não confio muito em sonhos.Sonhos me parecem muito distantes, inatingíveis e geralmente não dependem de nós para serem realizados.Sonhos são muito resignados,passivos,pacientes e porque não dizer,um tanto preguiçosos.Passam anos e anos parados,sendo apenas sonhos.Eu prefiro em vez de sonhar,ter "metas".Elas sim,estão ao meu alcance e dependem de minha vontade,capacidade e perseverança pra serem atingidas.Algumas bem razoáveis,outra aparentemente inacessíveis.Mas são metas.Metas são dinâmicas,entusiastas,ativas.E é em direção delas que eu sigo meu rumo.

Mas tenho que admitir que desde pequena,sempre tive um sonho.Uma vontade imensa de fazer um salto de paraquedas.Mas eu nem tinha pressa.Quem sabe lá pelos 70 ou 80.Eu saberia esperar a hora .Todos os anos ia ao aeroclube ver sonhadores realizando seus sonhos. E em Agosto de 2005,fui surpreendida com esse presente de minha filha Úrsula.Era meu presente de Dia dos Pais.

Uma emoção única,indescritível,inenarrável,inexplicável.Só quem viveu essa grande aventura sabe o que é "ouvir o silêncio",se sentir como um pássaro e estar em comunhão com Deus.


Caramba...eu nem acredito.Me belisca,vai!



Dá uma maõzinha aí,João...



Caraca,que emoção



Vai dar tudo certo,eu sei


últimos preparativos


ajeita essa bagaça aí direitinho,hein


Entendi,sim...tá bom


Uma foto pra posteridade (ou quem sabe,pra eles se lembrarem da mãe...ah,ela era louquinha,desmiolada,mas era tão legal!).Eu,Paulo Assis(o Homem-aventura) e Cristian.É impressão minha ou aquele sujeito lá atrás de mão no queixo  está pensando..."hum,acho que na hora H essa coisa não vai abrir"?


O som fica pra você,a tv  pro Hércules,o monzinha vocês vendem e racham a grana e a casa... 


É...acho que agora não tem volta não


Juro que não vou amarelar


Agora já era!


E vamo que vamo!


Enquanto isso,lá em cima a 4.ooom...


Peraí,não sei...estou pensando


Acho que vou,eu quero,mas sei lá


Ai meu Deus,não quero nem ver


Puta que pariu...o que eu estou fazendo aqui em cima?


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


que loucuuuuuuuuura!!!


Eu sou um pássaro!


Hummm,não é nada disso que você está pensando


Maravilha


adrenalina a mil


hehehehe


Em comunhão com Deus


Delícia


Uma grande brincadeira


Enquanto isso,quase lá embaixo...


Paulo Assis fazendo suas graças


O cara é fera!


Recordista mundial


E lá em cima,meu passeio continua


Ah...já está acabando?


Inesquecível


Indescritível


Impagável


Eu quero mais!!!!!!!!!!!!!!!



Obrigada,Lau!Jamais esquecerei desse presente naquele Dia dos Pais.Vai ficar pra sempre,não só naquele álbum de fotos e naquele dvd,mas principalmente na minha memória e no meu coração.Foi uma das maiores emoções que alguem pôde me proporcionar.Valeu,filha!!!