Postagem em destaque

ROLEZINHO NO DESERTO - Set-Out/16

F altando vinte e um dias e eu me perguntando ... Caramba, mais uma viagem sem relato? Mais uma aventura sem "diário de bordo"...

25 maio 2009

Encontro em Marília - Abril/09



Uma paradinha na ida,pra curtir o visual



Pra falar a verdade,esse encontro nem mereceria um espaço aqui no blog,se não fosse o fato de ter encontrado amigos queridos e ter feito muitos outros.

Um evento puramente comercial.Nada além isso.Excesso de gente e  barraquinhas e falta de organização .

No convite era mencionada a apresentação de paraquedistas.Ao questionar os organizadores,tive que me contentar com um "não vai ter nada disso não,foi só pra atrair o pessoal".Já não gostei.

Pela primeira vez,depois de um ano e meio pilotando,alguém conseguiu a façanha de me levar ao chão.Saindo do camping à noite em 3 motos,num caminho bem estreito,chão de terra e grama,um motoqueiro maluco numa CG,bêbado ou drogado(vai saber)simplesmente vem em nossa direção.Meus amigos nas motos da frente,desviaram do sem noção.De repente,vejo aquele farol se aproximando,em alta velocidade sem qualquer intenção de se desviar.Não tive opção,nem pra onde desviar.Me joguei pra direita e caí.Neu eu nem Dina nos machucamos.Após alguns segundos depois,lá vem o babaca rindo,apesar de se dizer preocupado comigo..."eu não ia bater em você não,tia!eu tava zó zoando,eu ia desviar,hehehe".Aí foi a gota d'água.Não teve jeito.Comecei com o meu já famoso "tia é o cacete!!!!" e encerrei com todos os adjetivos que esse tipo de gente merece ouvir,pelo menos de vez em quando.

E pra fechar com "chave de ouro" e piorar o que já tinha sido bem ruim,a organização do evento,apesar de ter mencionado no convite, simplesmente se "esqueceu" do café-da-manhã dos motociclistas.Cá entre nós,isso é o mínimo que qualquer evento do gênero oferece ao pessoal acampado.Lá pelas 10:45h,quando a maioria do pessoal já tinha ido tomar seu café num bar qualquer e de lá já ter pego a estrada, alguém apareceu com um saco de pãezinhos,um potinho de margarina e algumas bananas já bem maduras.Mas a seco.Nada pra empurrar.Diante da nossa indignação e cara feia,começaram a aparecer algumas caixinhas de leite,pra todos os gostos.Integral,desnatado,semi-desnatado,de marcas variadas. Menos mal...até sacarmos de onde elas tinham vindo.

Half e a "prova do crime"

Ah,esqueci de comentar...o ingresso era uma caixinha de leite pra doação a instituições de caridade .

Minutos depois eis que surge finalmente uma garrafa térmica com 750ml de café,que foi dividida entre os presentes. 

Mas como o que vale mesmo é o encontro com amigos,posso dizer que foi maravilhoso.Saímos pela cidade num passeio noturno,jogamos muita conversa fora,demos boas risadas.

Meus amigos do Ankh de Paraguaçu Paulista

Só por isso,valeu a viagem.






Nenhum comentário: